[Varejo] Retorno de 700% com trabalhos de movimentação comercial

A KM Motos é uma loja de motos seminovas que ajuda motociclistas a obterem, através de uma excelente experiência de compra, fantásticas motos revisadas, selecionadas e com facilidade de pagamento.

A empresa já é cliente de longa data. No início, sua necessidade era somente expor seu estoque através de um site que demonstrasse toda a dedicação da empresa. E isso foi realmente feito.

Porém, anos depois, a versão tecnológica do site ficou obsoleta e o site foi invadido. Sugerimos, então, um novo projeto de site com mais técnicas de segurança.

Site responsivo KM MotosSite responsivo KM Motos um dos melhores do segmento.

Essa nova abordagem e aproximação fez com que a gente apresentasse o nosso Plugsell Starter para a empresa. A KM Motos acostumada somente com serviços avulsos, inclusive conosco, tinha certo ceticismo em relação a uma aplicação em ciclos de 12 meses. Algo perfeitamente normal. A loja decidiu experimentar pois entendeu que isso traria uma maior movimentação comercial.

Mas o que mais contava até então, era a confiança percebida nos trabalhos anteriores. Mensurar essa nova movimentação que o Plugsell proporcionou foi uma das principais dificuldades.

Nestes anos de aplicação, criamos alguns recursos para ajudar ou facilitar a medição de resultados. O próprio Plugsell possui acompanhamentos cíclicos de resultados semanais e mensais, bem como de aplicação de tarefas que avançam a aplicação. Nossa equipe vem aplicando o Plugsell na empresa desde 2017.

Nós consideramos que tanto a abordagem comercial quanto a própria plataforma de site são as melhores do segmento. A empresa vem desde então entrando em um árduo processo de alinhamento entre marketing e vendas. Hoje a KM Motos possui uma comunicação online mais persuasiva e identidade corporativa e visual reforçada.

Esse tipo de estímulo de vendas é útil tanto para clientes atuais, antigos e, claro, novos clientes. As motos selecionadas de seu estoque são lançadas de forma rápida e simples pela própria equipe interna.

Posicionado no Google em Primeiro lugar nos principais termos do segmento

As páginas de vendas contém todas as informações necessárias para uma venda mais transparente. Devido às melhorias feitas no site mensalmente, o site está posicionado na primeira página do Google nos principais termos do negócio (termos ou palavras relacionados a motos seminovas).

700% de retorno sobre investimento

Registramos que o site teve um crescimento, entre as duas últimas aplicações, de 62% do seu tráfego. Com a combinação perfeita de conteúdo, tráfego, design e facilidade de lançamento de produtos, registramos estes e outros resultados.

crescimento de tráfego entre aplicações ou ciclo de um ano de 62%

A empresa está em sua terceira aplicação e sempre buscando compreender melhor e conquistar ainda mais resultados. Não existem fórmulas mágicas e sim um trabalho árduo e detalhista que entrega valor para os clientes. #boracrescer.

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