[Mercado: Educação] Como ter uma persuasão de vendas de resultados

O Colégio OBJETIVO PENHA é o ambiente educacional ideal e acolhedor para alunos dedicados desenvolverem sua vida em sociedade, seus valores e sua capacidade de expressão. Trabalha com estratégias de ensino anticonvencionais e tecnologias que estimulam a busca por conhecimento.

Quando conhecemos a empresa ela já estava empenhada em oferecer uma experiência incrível a pais e alunos. Essa é uma característica fantástica para quem quer aplicar o Plugsell Platinum da Interliga em seu negócio.

Após o diagnóstico exclusivo, verificamos quais eram os principais desafios de marketing da empresa. A empresa já entregava valor com seus produtos e também na hora da venda (1 a 1).

No entanto, vender valor com sua comunicação era um problema presente. O Colégio tem soluções incríveis de ensino que sempre acompanham a tecnologia, Mas mostrar o valor real dessas soluções e de sua estrutura estava um tanto complicado. Havia a necessidade de integrar mais a comunicação offline com a online.

Junto a isso também, integrar a equipe comercial com as atividades de marketing. A empresa pensava na comunicação online como peças de publicidade para o momento atual. Ou seja, quando por necessidade. Então o investimento saia truncado e sem resultados surpreendentes.

Nosso processo faz, de forma mais aprofundada, um estudo em cada empresa contratante. São diversos aspectos sobre o cliente ou mesmo sobre as soluções (e muitos outros) que abastecem nossa equipe de ideias e persuasão comercial.

Site responsivo Objetivo PenhaSite Responsivo Objetivo Penha

Esse abastecimento de informações permitiu que a gente criasse uma copy (discurso comercial para vender) bem persuasiva para apresentar online as ofertas de serviços.

Hoje a comunicação e os levantamentos permitem nutrir outras atividades de marketing e publicidade que a empresa faz lateralmente. Além disso, simplificamos a compreensão do funil de vendas.

Canalizamos e organizamos melhor a sequência de atendimento (pós-lead). As reuniões agendadas do processo Plugsell já fazem, normalmente, varreduras nos principais assuntos da comunicação. Sendo assim, podemos considerar como verdadeiros treinamentos de marketing e vendas.

Treinamentos ministrados pela Agência InterligaTreinamentos ministrados dentro do servilo Plugsell Platinum.

O Plugsell Platinum cumpre bem essa necessidade de criar e ajudar a criar atividades de comunicação que vendem. Então, aproveitamos para treinar a equipe interna em suas principais dificuldades de marketing de conteúdo. Fizemos oficinas agendadas para aprimorar os resultados e dar maior fluidez na geração de conteúdo internamente.

Campanha Sonhe Agora desenvolvida pela Agência InterligaCampanha Publicitária Sonhe Agora (by Interliga).

No primeiro ano de aplicação do Plugsell tivemos a campanha para veiculação na Internet. A campanha Sonhe Agora. A idéia foi romper os discursos tradicionais de divulgação e chamar mais a atenção.

Isso foi feito para ajudar posicionar melhor a marca, vendendo ou ratificando o posicionamento da empresa (de ensinar e inovar com o coração) junto a uma imagem desejada dentro da campanha. Ser vista como uma solução que prepara os alunos para o mundo.

Existe no processo, claro, uma linha editorial de publicação de conteúdos pela Agência Interliga (através do Plugsell Platinum) e uma influência na composição do editorial de conteúdos feitos no Colégio.

Resultados em tráfego, leads e conversão de vendas com mais persuasão comercial

Hoje a empresa aprendeu a lidar com os resultados de marketing de uma forma mais cadenciada. A empresa gera seus próprios conteúdos com conexão emocional. Algo que, inclusive, abriu um leque para seus próprios editoriais de distribuição offline no colégio. Além das publicações em revistas que eventualmente fazem.

A empresa segue recebendo nossa assessoria/consultoria e segue muito mais animada com a tangibilidade de seu novo posicionamento de mercado, traduzido em seu slogan “Ensino e inovação com o coração” (orgulhosamente criado por nós) e com seus novos conteúdos. Segue, cada vez mais, com sede de aprendizado e evoluindo cada vez mais em nosso processo de movimentação comercial, o Plugsell.

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