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[eBook] Buyer Persona – Para quem você vende?

Ninguém gosta de perder vendas. Toda empresa passa por isso por conta de um erro bem comum. Esse erro é a falta de conhecimento pleno para quem a empresa vende.

O novo eBook da Agência Interliga aborda exatamente como fugir desse erro e das consequências nas vendas nas empresas.

Para não cometer esse erro é preciso ter ciência de que uma parte muito pequena dos seus clientes são responsáveis pelo seu melhor resultado de faturamento.

Você sabia que uma parte muito pequena dos seus clientes é realmente boa para sua empresa?

Que nesse exato momento você pode estar perdendo um bom cliente por conta de não compreender, mais profundamente, os públicos que você atende.

Hoje lançamos o eBook “Pra quem você vende – O passo a passo para definição de Buyer Personas” um material que vai ajudar você e sua empresa a vender mais e melhor.

Produzimos um material prático e sem firulas sobre as tão faladas buyer personas. Algumas pessoas chamam também de perfil compradorpersonagem ou somente persona.

É um perfil fictício, com características realistas, baseado em pesquisa. Essa estratégia pode ajudar sua empresa a melhorar a comunicação e, de quebra, as vendas.

Reunimos aqui algumas respostas de perguntas feitas à Interliga sobre o material:

Pergunta: Porque esse material foi criado?

Resposta da equipe: Tudo começou com a necessidade de expor essa ideia aos nossos clientes que, em reuniões apresentam dúvidas ou dificuldades a respeito de seus públicos. O conteúdo desse novo material faz parte de metodologia interna. É tão especial que decidimos transformar em material de ensino e compartilhá-lo na seção educacional do nosso site.

Pergunta: Como chegaram no conteúdo ideal?

Resposta da equipe: O conteúdo já é parte da nossa metodologia de trabalho. Isso já ensinado em nossas reuniões com a clientela. Lapidamos o conteúdo para ser muito mais que um blá blá blá de marketing. A função dele é propor uma atividade prática que possa ser feita por qualquer pessoa ou equipe e ainda ter resultados a médio e longo prazo.

Pergunta: Que conclusões tiraram durante esse processo de criação?

Resposta da equipe: Todos os nossos esforços foram colocados no aprendizado rápido, no caráter prático e na aplicação imediata. Não é no muito falar que uma mensagem é transmitida. No caso, cada conteúdo que escrevemos nos ensina como atingir, de forma acelerada, nossos objetivos. É um aprendizado contínuo e dessa vez com o eBook “Pra quem você vende – O passo a passo para definição de Buyer Personas“ não foi diferente.

Pergunta: Qual ou quais foram os fatos mais curiosos que aconteceram durante esse projeto?

Resposta da equipe: O material foi concebido em menos de 10 dias. Atribuímos isso a quantidade de dicas internas que já tínhamos durante a pesquisa e, também, aos processos internos de aplicação que temos na Interliga. 

Pergunta: O que vocês esperam desse trabalho?

Resposta da equipe: Ajudar nossos amigos e clientes que são, em sua maioria, pequenas e médias empresas a direcionarem sua comunicação de forma efetiva, trazendo resultados de relacionamento e vendas expressivas.

Agora é com você

Não perca mais tempo. Adquira sua cópia gratuita e comece hoje mesmo criar sua Buyer Persona.